Curso de Capacitação em Gestão Pública é aberto nesta sexta-feira
25/08/2017 16:55 atualizada em 25/08/2017 17:08

O Curso de Capacitação em Gestão Pública iniciou na tarde de sexta-feira, no auditório da Coordenaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC) com a abertura do Módulo 1 – Gestão Estratégica de Pessoas, com a matéria Relações Interpessoais, ministrada pela psicóloga Ane Sganzerla Breitenbach.

"Estamos proporcionando a capacitação dos servidores de variados setores. O último módulo é a realização de um projeto que irá beneficiar a comunidade. O servidor ganha, e a população mais qualidade no serviço", afirmou o prefeito Guilherme Pasin.

As relações interpessoais têm o objetivo de estudar o comportamento de funcionários no contexto das organizações, visando um ambiente saudável e produtivo.

O curso tem 180 horas aula e tem 42 inscritos da rede pública municipal e é uma realização da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e do Observatório Social de Bento Gonçalves (OSBG), sob coordenação das professoras da UCS, Bernardete Caprara e Simone Taffarel Ferreira.

Capacitação em Gestão Pública

Módulo 1 – Gestão Estratégica de Pessoas