Desfile de moda íntima na Via Del Vino marcará início da Fenin Fashion em Bento
16/01/2015 08:35

Bento Gonçalves sedia, de 20 a 23 de janeiro, mais uma edição da feira de moda Fenin Fashion. Reunindo mais de mil e quinhentas marcas que apresentarão ao público a coleção outono/inverno 2015, o evento ocorre nos pavilhões da Fundaparque.

Entre as atrações, está o Salão Langerie Sul, que na noite do dia 20 promoverá um desfile de moda íntima na praça Via Del Vino. Entre os modelos, está a top internacional Ana Michels. A comunidade está convidada a prestigiar o evento.

Já no dia 21, na Fenavinho, outro desfile reunindo diversas marcas expositoras levará para as passarelas do evento um mix de tendências da estação mais charmosa do ano. Está confirmada a presença das seguintes celebridades: Carlos Casagrande, Felipe Titto, Luciano Szafir, Paulo Zulu, Bruna Manzon, Diana Oliveira e Dani Bolina.

A Fenin Fashion conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur). As atividades da feira integram a programação do 6º Bento em Vindima.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo Internet