Dezesseis animais desfilaram no ExpoPet
18/06/2019 16:48 atualizada em 18/06/2019 16:52

Na noite desta segunda-feira, 17, foi a vez dos pets brilharem no tapete da ExpoPet, nos Pavilhões da Fundaparque. Dezesseis animais se inscreveram para participar do desfile – promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama e Conselho Municipal do Bem Estar Animal (Combea), com apoio da ExpoBento.

Para cada inscrição era solicitada a doação de 1 kg de ração. Segundo a organização, foram arrecadados 36 kg – algumas pessoas doaram na hora. Os donativos serão destinados a organizações em prol da causa animal.

Os três primeiros colocados em cada uma das modalidades receberam como premiação um kit de ração da empresa Nutrire. Na categoria com fantasia primaram critérios como a criatividade da composição, e na categoria sem fantasia foram avaliados quesitos como criatividade, inteligência e fofura.

O evento contou com a presença do prefeito Guilherme Pasin, e primeira-dama, Cynthia Pasin.

Confira os vencedores:

ORIGINALIDADE: