Diversas famílias são beneficiadas com entrega de donativos
07/01/2019 14:46 atualizada em 14/01/2019 09:20

A Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS) realizou na última semana a entrega de cerca de meia tonelada de alimentos, além de diversas peças de roupas à Ação Social São Roque. As doações beneficiarão famílias dos bairros São Roque, Aparecida, Ouro Verde e Zatt.

A arrecadação foi feita durante o 1º Treino Solidário de Natal, organizado pelo Bento Trail Runners (BTR) com apoio da Prefeitura, no mês de dezembro de 2018.

O secretário-adjunto da pasta, Wagner Dalla Valle, participou da ação junto com Sirlesio Carboni Jr e Rodrigo Rissardo Arcari, da BTR, e o coordenador de projetos habitacionais Carlinhos Carvalho de Paula, que entregaram os donativos à coordenadora Vânia Kratz Mendes.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação/Semhas