Divina Cozinha Top: votação inicia no dia 15 de julho
30/06/2014 14:18 atualizada em 02/07/2014 09:47

A partir do dia 15 de julho a comunidade de Bento Gonçalves está convidada a escolher suas preferências na área da gastronomia. É o projeto Divina Cozinha Top - Os Melhores da Cidade, que chega ao município com o objetivo de valorizar, divulgar e exaltar a diversidade dos sabores locais. Já consolidado em Caxias do Sul, onde está em sua 16ª edição este ano, o Divina Cozinha é uma consulta popular que confere visibilidade a proprietários de estabelecimentos, seus negócios e seus profissionais.

Para o secretário de Turismo, Gilberto Durante, o projeto irá contribuir para a qualificação do setor no município. "O Divina Cozinha é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos empreendimentos enogastronômicos, que contribuem diretamente com a atividade turística", afirma.A votação poderá ser feita até o dia 15 de agosto através do site www.divinacozinhatop.com.br.

Serão 30 categorias já preestabelecidas onde a comunidade poderá indicar seu preferido. Os estabelecimentos e profissionais mais votados serão conhecidos dia 13 de outubro e serão divulgados em um guia-conceito ricamente ilustrado, de 70 páginas, que terá distribuição gratuita. Os vencedores receberão troféus e poderão utilizar a logomarca do Divina Cozinha em seus estabelecimentos.

O Divina Cozinha Top Bento Gonçalves 2014 - Os Melhores da Cidade é uma realização da Dolaimes Comunicação e Eventos, com patrocínio da Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo, do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho (SHRBS) e Bento Convention Bureau e apoio do Sistema Fecomércio/SENAC.

ServiçoDivina Cozinha Top Bento Gonçalves 2014 - Os Melhores da Cidade

Quando: de 15 de julho a 15 de agosto

Como participar: voto individual, mediante inscrição do número do CPF, através do site www.divinacozinhatop.com.br

Mais informações: (54) 3223.8677 / www.divinacozinhatop.com.br