DMT organiza itinerários para Operação Vindima
08/12/2017 11:15 atualizada em 12/12/2017 09:30

Integrando as ações da Operação Vindima 2018, a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, preparou nove itinerários de forma a facilitar o escoamento da safra da uva e dar fluidez ao trânsito devido ao tráfego intenso de caminhões durante este período.

De acordo com o coordenador de Políticas Públicas de Trânsito, Gilberto Rosa, "os roteiros que serão implantados durante a Operação Vindima visam proporcionar segurança e organização no trânsito aos produtores e motoristas que trafegarem próximos aos locais de recebimento da safra. As modificações são temporárias, mas requerem atenção, respeito à sinalização e a colaboração de todos".

Rotas prioritárias de caminhões

Destino: Matriz Cooperativa Aurora - Rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta
Norte - Origem (BR 470 Norte, São Valentim, Tuiuty, Faria Lemos): BR 470 até a Pipa Pórtico, Rua Silva Paes, Rua Olavo Bilac, Rua Belém, Travessa São Caetano.
Leste - Origem (RS 444, São Pedro, Pinto Bandeira): Humberto de Alencar Castelo Branco, Rua Herny Hugo Dreher, Avenida Planalto, Rua Carlos Flores, Rua Salgado Filho, Rua Vitória, Belém, Travessa São Caetano.
Sul- Origem (BR 470): Pipa Pórtico, Silva Paes, Olavo Bilac, Rua Belém, Travessa São Caetano.

Destino: Unidade 2 - Rua São Paulo e Assis Brasil
Norte - Origem (BR 470 Norte, Faria Lemos, São Valentim, Tuiuty, Veranópolis): RSC-470, Rua Guilherme Fasolo, Rua Arlindo Fasolo, Rua Pedro Rosa, Rua Fiorelo Bertuol e Rua São Paulo até Vinícola Aurora.
Norte - Origem 2 (BR 470 Norte, Faria Lemos, São Valentim, Tuiuty, Veranópolis): RSC-470, entrada norte, Rua Guilherme Fasolo, Rua Arlindo Fasolo, Rua Pedro Rosa, Rua Etore Giovani Perizzolo, Rua Pernambuco, Rua Assis Brasil até Vinícola Aurora.
Leste - Origem (RS 444, São Pedro, Pinto Bandeira): RSC-444, Avenida Castelo Branco, Rua General Goes Monteiro, Rua General Vitorino, Rua Carlos Dreher Filho, Rua Assis Brasil até Unidade II da Vinícola Aurora.
Sul - Origem (BR 470): RSC-470, Pipa Pórtico, Silva Paes, Olavo Bilac, desce a Rua 13 de Maio até a Aurora.
Nordeste - Origem (Linha Pedro Salgado): Rua Joana Guindani Tonello, Rua Mário Morassutti, Rua São Paulo até a Aurora.
Nordeste - Origem (Burati): vem direto pela Rua São Paulo.

Confira os roteiros nos mapas abaixo.