Editais de concorrência para concessões de espaço público abrem envelopes
07/08/2019 17:28

As propostas dos editais de concorrência para outorga de concessão de uso do espaço público para instalação de um pequeno complexo gastronômico na Praça Walter Galassi (007/2019) e para instalação de dez relógios digitais com temperatura (008/2019) serão abertas no próximo dia 28, às 8h30, e às 14h, respectivamente, na Secretaria de Finanças.

Em relação à Praça Walter Galassi, a proposta consiste na concessão de um espaço pré-determinado pelo Poder Público, de 49 m², para a construção de uma bomboniere, delicatesse, sorveteria ou outro empreendimento neste viés de comércio.

De acordo com o edital, o empreendedor que vencer o processo licitatório terá até 120 dias para construir a estrutura. O contrato de exploração dos serviços será de cinco anos prorrogáveis por mais cinco. Em contrapartida ao uso do espaço, o vencedor da licitação ficará responsável pela manutenção da Praça.

Já a concessão para instalação dos relógios digitais com fins publicitários compreende a implementação de sete relógios digitais com temperatura tipo painel e três relógios digitais com temperatura tipo temáticos, ambos com publicidade. O objetivo é oferecer à população um serviço de informação de qualidade e em tempo real, com interatividade visual.

De acordo com o projeto, os sete relógios tipo painel serão instalados nos seguintes pontos: na rótula da Rua Guilherme Fasolo (Acesso Norte), no canteiro do trevo da Estação Rodoviária, na Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco com a Alameda Fenavinho (acesso ao Parque de Eventos), e nas praças da Igreja São Roque, Ismar Scussel, Vico Barbieri e Centenário. Já os temáticos serão colocados nas praças Via Del Vino, Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas) e Achyles Mincarone (Praça da Igreja Redonda).

Para conferir todas as informações dos editais, os documentos estão disponíveis na aba Licitações (localizada na página inicial do site da Prefeitura). No campo modalidade, selecione concorrência e no tipo do objeto: concessões.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura