Em quatro dias, Natal Bento reúne 6 mil pessoas
10/12/2018 10:27 atualizada em 10/12/2018 12:01

Com uma programação recheada de atrações nesses quatro primeiros dias, o Natal Bento reuniu cerca de seis mil pessoas na Via Del Vino, Complexo Cultural e Igrejas São Roque e São Bento.

Na última sexta-feira, 7, passaram pelo palco da Via Del Vino, Daniel Lima, César no Piano, Cláudia Val Acústico, Tenor Jatir Dequigiovanni e Sami e o Violão de Natal. As apresentações não permaneceram apenas na área urbana, à noite, o Musical Natalino Cenecista cativou o público com coros e jograis na Praça da Igreja São Roque.

No sábado, 8, foi a vez da Stephanie e César no Piano entoarem musicas natalinas na Via Del Vino. À noite, a banda instrumental Trebbiano, tocou músicas autorais e incluiu em seu repertório canções natalinas, fazendo o público relembrar os clássicos. Na sequência, além de diversos truques, o ponto alto do Espetáculo Mágicas de Natal foi o surgimento inusitado de neve em meio ao verão.

Paralelo a isso, o Complexo Cultural recebeu a edição especial de Natal do Mercado de Rua e a 2ª Jornada Cultural.

A Praça Achyles Mincarone foi palco do encantador espetáculo da Escola de Ballet Aplausos, apresentando “Clara e o Reino dos Doces”, e do Musical Cenecista, neste domingo, 9.

O Natal Bento 2018 é uma realização da Secretaria de Turismo, em parceria com entidades e empreendimentos locais, e segue até o dia 26 de dezembro. Serão 32 dias de atrações que movimentarão comércio, rede hoteleira, empreendimentos gastronômicos da cidade e região.

Programação da Semana

10/dez  - Segunda-feira

20h: Orquestra El Shaday

Show de Luzes e projeção mapeada