Em seis meses Ctec capacitou com certificação 100 servidores públicos Municipais
03/12/2013 09:58 atualizada em 03/12/2013 10:05

Em seis meses, a Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (Ctec) capacitou com certificação 100 servidores públicos Municipais. Os cursos de informática básica foram oferecidos aos Professores da rede municipal e servidores públicos de diversos setores (agentes de saúde, recepcionistas, entre outros).

Conforme a coordenadora do Setor de Educação, Fernanda Nardini, as qualificações além de serem importantes para o crescimento profissional dos servidores, geram economia para administração. "Essas qualificações geram para o município economia em impressões e assistência técnica, tendo conhecimento em informática os servidores terão mais agilidade e qualidade em suas funções", ressalta.

Foto: CTEC