EMEF Alfredo Aveline elege Prefeito Por Um Dia nesta sexta-feira
29/10/2015 14:25

A manhã desta sexta-feira, 30, vai ser de clima eleitoral na Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline. É a eleição do Prefeito Por Um Dia e seu Vice-Prefeito. A atividade integra o concurso organizado pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), órgão vinculado às secretarias municipais de Finanças (SEFIN), de Educação (SMED) e de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), dentro das ações do Programa Municipal de Educação Fiscal (PROMEF) e faz parte das ações da campanha Cidadão Nota 10, que vai premiar contribuintes e instituições cadastradas. O processo eleitoral envolve 318 alunos e 26 professores.

A eleição vai ter quatro candidatos, que criaram partidos e montaram planos de governo, que foram apresentados durante um evento no dia 15 de outubro e discutidos em um debate no dia 22. Os eleitores são os alunos e professores a partir do sexto ano do Ensino Fundamental.

Os candidatos eleitos passarão o dia 17 de novembro trabalhando junto com o prefeito Guilherme Pasin e o vice-prefeito Mario Gabardo. Eles também indicarão os colegas para acompanhar um dia de trabalho dos secretários de Finanças, Marcos Fracalossi; de Educação, Iraci Luchese Vasques; de Saúde, Roberto Miele e de Viação e Obras Públicas, Sergio Gabrielli.

Candidatos:

PDR - Partido Democrata Republicano - 37