EMEF Professora Maria Borges promoveu Festival Brincando com poesias
20/07/2015 14:29

O encerramento do semestre na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Borges Frota foi marcado por muita alegria, sensibilidade e emoção. Com apresentações dos alunos dos 8º e 9º anos, a comunidade escolar reuniu-se para prestigiar o Festival Brincando com Poesia.

O evento representou a culminância de um trabalho que exigiu dos alunos criatividade, dedicação e disponibilidade para enfrentar o desafio de colocar-se diante do público. O resultado levou ao palco títulos de renomados poetas brasileiros, como Vinícius de Moraes, Mário Quintana, Manuel Bandeira, Olavo Bilac, José Paulo Paes, Manuel de Barros e Cassiano Ricardo. Diversas atividades foram desenvolvidas durante o semestre, com coordenação dos professores de Língua Portuguesa e Educação Artística, o que possibilitou as apresentações.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura