EMEM Alfredo Aveline recebe técnicos do IPURB
11/12/2017 17:37 atualizada em 12/12/2017 08:42

Na tarde desta segunda-feira, 11, estiveram na Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline, técnicos do IPURB e representantes da Secretaria de Educação, acompanhados pela direção do educandário, para dar início aos trabalhos que serão posteriormente realizados com a emenda da Deputada Federal Maria do Rosário, que visa a cobertura da quadra do educandário.

Na semana passada, representantes da escola estiveram reunidos com o prefeito Guilherme Pasin, secretários municipais e assessores parlamentares para anunciar a captação da emenda de R$ 250.000,00, destinada para a cobertura da quadra com espaço cultural que compreende um mini teatro romano com mesas de jogos, como xadrez.

Os técnicos estiveram no local para iniciar o levantamento das áreas que receberão a intervenção. O prazo para a apresentação do projeto será em fevereiro de 2018 e a obra será executada pela Prefeitura.

Fotos: Divulgação/EMEM Alfredo Aveline