Encontro com equipes das escolas infantis reúne mais de 300 profissionais
06/10/2015 08:10

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) promoveu no último sábado5 de outubro, um encontro com as equipes de profissionais que atuam nas Escolas Municipais Infantis (EMIs) do município. O evento ocorreu nas dependências da Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline e contou com a presença da escritora e contadora de história Léia Cassol.

Reunindo cerca de 300 pessoas, o objetivo foi integrar as equipes das instituições de ensino infantil de Bento Gonçalves. Os participantes foram recepcionados com um café da manhã, fornecido pela direção das escolas e com a apresentação da dupla Leo e Julian. Em seguida, uma oficina de contação de história foi realizada pela escritora Leia Cassol, que encantou o público com suas dinâmicas, histórias e muita descontração.

Esse é o segundo encontro do ano. O primeiro ocorreu em abril. A secretária municipal de Educação, Iraci Vasques, aponta que várias práticas vem sendo desenvolvidas ao longo do ano aos profissionais. “Oficinas, palestras, cursos, além desses encontros para integração, proporcionam a qualificação de toda a rede. São momentos de aprendizado, troca de conhecimento e muita alegria”.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Divulgação SMED