Encontro debate mobilidade urbana sustentável no SEST SENAT
23/01/2020 15:20 atualizada em 23/01/2020 15:22

Nesta terça-feira, 21, o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Gilberto Rosa, esteve prestigiando uma apresentação de trabalhos de jovens aprendizes do setor de transporte do SEST SENAT, que abordaram a mobilidade urbana sustentável.

Os estudantes foram estimulados pelas instrutoras Tatiana Medina e Valeska Bianchi, durante a disciplina de Conhecimentos Básicos do Transporte, a apresentar uma proposta de soluções para a mobilidade dos bairros de Bento Gonçalves e repensar a cidade para os próximos 20 anos com base no Plano de Mobilidade desenvolvido pela Prefeitura.

Após a apresentação, foram debatidas as ideias e propostas. O engenheiro civil Luis Filipe Pires também participou do encontro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura