Equipes da Secretaria de Obras fazem frente de reparos em vários bairros
14/04/2016 10:04

Oito equipes de trabalhadores da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas estão realizando reparos em diversas suas do município. Entre as principais atividades das equipes estão a limpeza de bocas-de-lobo, reparos em passeios públicos e calçamentos.

Nesta semana as equipes estão atuando na Estrada da Vindima (Bairro Pomarosa); Rua Antônio Michelon (Bairro Santa Rita); Rua Fiorelo Ozelame (Bairro Progresso); Rua Ari da Silva (Bairro Eucaliptos); Rua Olívio Tesser (Bairro Santa Marta); Rua Ernesto Alexandre Schenatto e Rua Ercílio Muraro (Bairro Vila Nova II).

É importante destacar que tanto a limpeza quanto os reparos de calçadas em frente a terrenos particulares são de responsabilidade do proprietário do terreno. A falta de calçada e a falta de manutenção das mesmas são passíveis de advertências e multas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Mônica Rachele Lovera