Equipes seguem trabalhando nos reparos após as fortes chuvas
08/11/2019 15:23 atualizada em 08/11/2019 15:30

Após as fortes chuvas que atingiram o Município na última semana a Prefeitura de Bento Gonçalves trabalha para solucionar os principais problemas. "Estamos trabalhando com prioridades elencadas no início da semana com nossas equipes, vamos atuar em locais que apresentam risco para segurança da nossa população. Pedimos a compreensão de todos, mas precisamos trabalhar e resolver os principais problemas, pois a previsão do tempo ainda é de chuva para os próximos dias", destaca o Secretário de Viação e Obras Públicas, Amarildo Lucatteli.

A equipe da Secretaria de Viação e Obras Públicas realiza intervenção para conserto da galeria na Rua 13 de maio, na Rua Ângelo Marcon, no São Roque, além de trabalhar para desentupir bocas de lobo e outros serviços. Além disso, a equipe da Defesa Civil segue vistoriando os locais, e realizando a prevenção. A Secretaria de Assistência Social segue monitorando e dando assistência para famílias em locais de risco. A Equipe de Atendimento Imediato (EAÍ) realiza nesta tarde operação tapa buracos na região do bairro Planalto e Fenavinho.