Escola Agostino Brun recebe última atividade educativa sobre trânsito de 2018
19/12/2018 15:08 atualizada em 19/12/2018 15:11

Encerrando as ações educativas sobre o trânsito nas escolas municipais, o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizou nesta terça-feira, 18, a última palestra deste ano, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Agostino Brun. Em 2018, as ações ocorreram em dezesseis instituições da rede municipal de ensino, abrangendo a participação de aproximadamente 1,2 mil crianças.

A atividade abrangeu as turmas dos 1º e 2° anos do Ensino Fundamental e consistiu na contação da historinha "Por um trânsito mais seguro", pelos agentes Luciana Soccol e Everton Luis Huge. O coordenador de Políticas Públicas de Trânsito, Gilberto Rosa, e a servidora Vitória Afonso, também participaram do encontro.

Em 2019, em parceria com a Secretaria de Educação, será organizado um cronograma para dar continuidade ao projeto e atender mais escolas do município.

Fotos: Divulgação/DMT