Estação Primavera inicia com exposição de Borboletas
09/09/2014 10:17 atualizada em 09/09/2014 10:22

A estação das flores está chegando e já se reflete no colorido das praças e ruas do município. Em Bento Gonçalves, mais do que aproveitar o clima agradável do período, moradores e turistas poderão participar da intensa programação do Estação Primavera em Bento. As atividades tem início às 17h, na Via Del Vino.

Entre as atrações preparadas para o dia, estão o início da exposição de borboletas de ferro confeccionadas pelo artista Bino Ferreira, de Gramado, e pintadas pelas artistas decorativas das cidades de Gramado, Canela, Igrejinha e Nova Petrópolis. Show com o saxofonista Jaime Bandeira. Apresentação do grupo de ballet Aplausos Estúdio de Dança e do Bento em Dança.

O evento, uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), com apoio do trade turístico, apresenta mais de 60 atrativos de 12 de setembro a 16 de novembro. Cursos de degustação de vinhos e espumantes, jantares harmonizados, exibição de filmes, pique-niques, caminhadas e passeios de bicicleta integram a programação. Hoteis e agências de viagem, além de outras ações, oferecem pacotes com preços diferenciados durante o período.

A programação completa do Estação Primavera em Bento está disponível no site do Turismo Bento, no link http://bit.ly/1oAwoSM