Estação Vindima reúne pisa, gastronomia e música nesta sexta
17/01/2019 15:09 atualizada em 18/01/2019 10:39

Brindando a época de colheita das uvas e o início da produção do vinho, o Município abre sua programação da Estação Vindima nesta sexta-feira, 18, na Praça Achyles Mincarone, junto à Igreja Redonda.

O evento inicia às 19h, com a benção às uvas e safra, seguido de procissão até a Rua Coberta, onde cerca de 15 expositores estarão comercializando no local – entre vinícolas, agroindústrias e restaurantes –, shows da banda Vocal Allegro e de corais da região, e ainda momentos de relembrar os jogos típicos da imigração italiana serão proporcionados à comunidade e visitantes.

A Estação Vindima é realizada pela Prefeitura com apoio de empreendimentos locais, e segue intensa até o dia 18 de março. A programação diária está disponível no www.bento.tur.br/guia-de-programacao-diaria/.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Arquivo Ascom