Estudantes de Gestão em Turismo realizam visita técnica em Bento
13/04/2016 16:08 atualizada em 13/04/2016 16:15

Bento Gonçalves recebeu no último sábado, 9, a visita de um grupo de alunos do curso Tecnólogo em Gestão de Turismo da universidade Unipampa, de Jaguarão/RS. A comitiva era formada por cerca de 50 alunos das disciplinas de Planejamento, Meio de Hospedagem e Patrimonio Cultural.

A visita técnica contemplou os seguintes pontos: Pipa-Pórtico, Caminhos de Pedra (Casa da Ovelha, Casa das Massas, Artesanato Salvati, Vinícola Salvati & Sirena e restaurante Gran Mandiaro), Vinícola Aurora e Vale dos Vinhedos (Hotel e Spa do Vinho e vinícola Miolo).

Para o secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante, isso mostra que o município é referência no setor. “Poder mostrar nosso trabalho, nossa evolução ao longo dos anos e saber que isso serve como referência para estudantes é muito gratificante”, complementa.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura