menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Faria Lemos já recebeu diversas melhorias desde o começo do ano
27/02/2015 15:01 atualizada em 27/02/2015 15:24

O distrito de Faria Lemos já recebeu diversas melhorias desde o início de 2015, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e gerar bem estar aos moradores do interior. Algumas ocorreram, em especial, devido ao período da safra da uva. Uma delas foi a entrega de brita aos agricultores que, neste ano, bateu o recorde de 1.200 toneladas distribuídas - graças ao britador instalado no local em 2014, produzindo 40 m³ de brita por dia. Além disso, são realizadas roçadas constantes nas estradas, e o trecho da rodovia que liga Faria Lemos a São Valentim também recebeu o serviço.  


Além destas ações, nesta semana, uma das linhas do distrito, a Alcântara, recebeu um hidrante, conforme aconselhamento do Corpo de Bombeiros. O aparelho, que é ligado a uma fonte de água e auxilia no combate a grandes incêndios, foi instalado ao lado do salão de festas da comunidade.  


A iluminação pública do distrito também está sendo ampliada. A rede irá alcançar dois novos pontos: um deles é no acesso a Linha Moret, uma antiga reivindicação dos moradores. O outro é nas proximidades do trevo de São Valentim.  


Para o subprefeito de Faria Lemos, Rudinei Heissler, estas melhorias beneficiam a comunidade como um todo. "Nossa administração trabalha com foco no aumento da qualidade de vida das famílias do interior", salienta.  

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

BANCO DE IMAGENS