Fenin Fashion segue até sexta-feira no Município
20/01/2015 15:45

Bento Gonçalves sedia até o dia 23 de janeiro, a feira de moda nacional Fenin Fashion. Reunindo mais de mil e quinhentas marcas que apresentarão ao público a coleção outono/inverno 2015, o evento ocorre nos pavilhões da Fundaparque. Diversas celebridades marcarão presença na feira. Na tarde desta terça-feira, 20, o Prefeito Guilherme Pasin, visitou o evento.

Marcando a abertura da feira, na noite do dia 20, a partir das 20h30min, a Via Del Vino será palco do Salão da Langerie Brasil Sul, que promoverá um desfile de moda íntima. A comunidade está convida a prestigiar. Já no dia 21, outro desfile reunindo diversas marcas expositoras levará para as passarelas do evento um mix de tendências da estação mais charmosa do ano. Nomes de moda feminina e masculina, top models e celebridades marcarão presença.

A Fenin Fashion conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur). As atividades da feira integram a programação do 6º Bento em Vindima.

Foto: Emanuele Nicola