Gestores públicos participam de reunião sobre Melhorias da Gestão
28/05/2013 17:37 atualizada em 28/05/2013 17:43

A Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi sediou na noite de segunda-feira, 27 de maio, um encontro para apresentação do Programa de Melhorias da Gestão - Administração Pública (PMG-AP) do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

O consultor na implementação de Sistemas de Gestão do PGQP e gerente de Engenharia da Qualidade, Sérgio Schaumloeffel apresentou o programa e suas ferramentas para uma gestão pública mais eficiente. Schaumloeffel explicou que o PMG-AP é uma ferramenta específica para o segmento público, que visa capacitar o administrador com métodos e tecnologias de gerência, buscando otimizar e gerar bons resultados na gestão.

O secretário-adjunto de governo de Bento Gonçalves, Diogo Guerra Schenato representou o município. Além dele representantes de órgãos públicos de Garibaldi, Carlos Barbosa, Barão e Boa Vista do Sul também participaram do encontro.   Segundo Schenato, a administração municipal estuda adotar medidas ainda mais eficientes que visam capacitar e treinar em todos os níveis os servidores públicos para atender as metas desejadas no governo. Diogo Guerra Schenato também representa a prefeitura no Comitê Regional do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Foto: Secretaria de Governo