Governador em exercício recebe convite para Wine South America
11/09/2019 17:33

Focada em promover negócios entre a indústria, os compradores de varejo e os profissionais do vinho, a maior feira de vinhos profissional da América Latina. A 2ª edição reúne mais de 250 marcas expositoras nacionais e internacionais, de 25 a 27 de setembro, 14h às 21h, na Fundaparque. Nesta quarta-feira, 11, o Prefeito Guilherme Pasin e representantes da feira entregaram o convite para o evento ao Governador em exercício, Ranolfo Vieira Junior.

A 2ª da Wine South America é realizada pela Milanez & Milaneze e empresa do grupo Verona Fiere e conta com apoio da Prefeitura, Sebrae, Ibravin, Vinhos do Brasil, Wines Of Brazil e Estado do Rio Grande do Sul. Mais informações pelo site www.winesa.com.br.

Foto: João Pedrassani