Grand Slam de tênis de mesa desembarca em Bento no mês de outubro
17/09/2019 08:51 atualizada em 17/09/2019 08:53

No próximo dia 5, mais uma competição esportiva renomada desembarca em Bento Gonçalves: o 4º "Grand Slam" da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul. O torneio tem a expectativa de reunir 250 pessoas, entre atletas, técnicos e torcedores de todo o estado, no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

A competição conta pontos para os atletas que disputam colocações no ranking estadual. O evento está sob organização da professora da educação física, instrutora de tênis de mesa Kallyna Cirino, e tem o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

As inscrições seguem até o dia 1º de outubro. Nas categorias Federados (mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto, feminino, sênior, veterano 40, vet-50 e vet-60, e duplas infantil, juventude, adulto, sênior, vet-40 e vet-50) disputam atletas inscritos na Federação Gaúcha de Tênis de Mesa.

Nas categorias Escolares (sub-11 misto, sub-15 misto, sub-18 misto, livre, livre feminino e livre 30+) e Especial (Open Paralímpico), as inscrições são abertas para toda a comunidade de Bento Gonçalves e região. O custo de inscrição para essas categorias é R$ 20,00 para uma categoria e R$ 30,00 para os atletas que se inscreverem em duas categorias.

Os interessados em se inscrever podem fazer contato pelo telefone (54) 98405-2865 ou e-mail kallyna.cirino@redesagradosul.com.br.

O que é Grand Slam - a expressão é utilizada para os quatro principais torneios de um ranking. Bento Gonçalves sediará um dos quatro principais torneios de tênis de mesa do ranking gaúcho de 2019, que está divulgado no calendário da entidade (http://www.tenisdemesagaucho.org/calend-rio).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura