Homenagem aos Servidores Aposentados ocorre neste sábado, 10
07/11/2018 09:52

Neste sábado, 10, a Prefeitura de Bento Gonçalves presta uma homenagem aos Servidores Aposentados entre 2013 e 2017. A solenidade será realizada na Via Del Vino a partir das 9h. O evento contará com show de Jeverson Carelli e Banda e apresentação de invernadas artísticas.

Além disso, na ocasião ocorre a Mateada do Servidor. Estarão disponíveis para a comunidade erva-mate e água quente. É só necessário levar cuia e bomba.

"Nosso maior objetivo, além de integrar, é também, de forma simbólica, prestar uma homenagem aos servidores que se aposentaram na gestão do prefeito Guilherme Pasin e, na medida do possível, tornar esta homenagem anual, sempre comemorando o Dia do Servidor Público", enfatiza o secretário de Administração, Ivan Toniazzi.