Inscrições para processo seletivo para cuidador encerram nesta quarta
17/06/2019 14:51 atualizada em 17/06/2019 14:53

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação e Assistência Social, está com o processo seletivo aberto para contratação de cuidador, por prazo determinado de até 10 meses. As inscrições seguem até esta quarta-feira, 19, das 8h30 às 11h30, diretamente na sede da Secretaria, localizada no Complexo Administrativo (Rua 10 de Novembro, 190, Cidade Alta).

A remuneração do cargo possui vencimento mensal de R$ 1.288,48. As vagas são direcionadas exclusivamente ao Abrigo Municipal para Crianças e Adolescentes. O edital e suas especificações podem ser acessados pelo link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Concurso/Processos-seletivos/Processo-seletivo-07-2019-Edital.pdf

Entre as principais atribuições do cargo estão cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; auxiliar a servir os lanches e refeições, bem como ter participação neste momento orientando e apoiando as crianças e adolescentes; auxiliar na higienização de roupas, louças, utensílios e da cozinha em geral; cuidar dos horários das crianças: acordar, almoço e lanche; dar banhos nas crianças com idade inferior a cinco anos, devendo supervisionar as demais; organizar o ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente); realizar o agendamento e o acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano; administrar a medicação das crianças e adolescentes, conforme receita médica; controlar movimentação de pessoas, veículos, bens, materiais, etc., impedindo a entrada no prédio ou áreas adjacentes, de pessoas estranhas e sem autorização; zelar pelo prédio e suas instalações - jardim, cercas, portões, sistemas elétricos e hidráulicos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura