menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Integrantes da Rio 2016 visitam Bento Gonçalves
10/07/2015 14:14

 Na última terça-feira, dia 7 de julho, os gerentes regionais do Comitê responsável pelo revezamento da Tocha Olímpica estiveram em Bento Gonçalves. Na ocasião, foi realizada uma reunião com os secretários de Juventude Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto, de Turismo, Gilberto Durante e representantes da Educação e Mobilidade Urbana. O encontro teve como objetivo discutir o trajeto da tocha no Município. 

 

Conforme o Secretário de Turismo, Gilberto Durante o percurso de 5KM deve ter como cenário os principais pontos turísticos. "É um momento histórico para nosso Município, queremos que a passagem da tocha Olímpica fique marcada na memória de todos. Por isso, esse percurso será estudado com muito carinho", destaca. 

 

Todos os 26 estados e o Distrito Federal participarão do revezamento, que deve passar por cerca de 300 cidades e durar cerca de três meses no país. A data e a hora do revezamento em cada cidade são determinadas pelo Rio 2016 com base na rota completa.

 

A tocha será acesa em maio, na Grécia e depois embarca para o Brasil. Na Serra, os municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Caxias do Sul também estão entre os selecionados.

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Juliana Girelli/SEMJEL