Juventude, Conceição e Tancredo Neves recebem mutirão de obras e limpeza
15/02/2014 11:08 atualizada em 17/02/2014 09:54

Diversas ruas dos bairros Juventude, Conceição e Tancredo Neves receberam neste sábado, dia 15, um mutirão de obras e limpeza. A manhã foi de intenso trabalho para as equipes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, de Viação e Obras Públicas e Gestão Integrada e Mobilidade Urbana. Mutirões como este são realizados periodicamente em toda a cidade.

O secretário de Meio Ambiente, Luiz Augusto Signor explica que os serviços incluíram roçadas, capina, varrição, limpeza e recolhimento de entulhos. "Estes trabalhos são importantes para assegurar uma melhor qualidade de vida para a população e para deixar os bairros mais limpos, minimizando os problemas vivenciados em cada localidade", destaca.

Também foram realizados reparos no calçamento, com fechamento de buracos e consertos na pavimentação garantiram uma melhor trafegabilidade das ruas dos bairros, além da desobstrução e da limpeza de boca de lobos. "O mutirão é uma oportunidade para atender as reivindicações da comunidade e agilizar os trabalhos da secretaria", salienta o secretário de Obras, Valdir Possamai.

Foto: Carina Furlanetto