menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Kelvin Alves lança seu primeiro trabalho autoral “Tão longe do começo”
14/12/2018 13:47

“Tão longe do começo” é a conclusão de uma jornada musical e artística do músico Kelvin Alves, contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura. De caráter autoral, o álbum transita por variados gêneros musicais como Rock, Reggae, Música Popular, Baião, Música Nativista Gaúcha, Funk/Soul e Blues muito bem dosado em 11 músicas que vem a lume no dia 17 de dezembro, com o show de lançamento na Fundação Casa das Artes, às 20h, com entrada gratuita.

 

O álbum se define em mensagens de reflexão a respeito da vida, ligadas à influência da música nas emoções dos ouvintes, nos seus comportamentos e até mesmo na sua conduta. São letras fortes que inspiram na caminhada da vida a não desistir, servindo de exemplo e motivação para a sociedade ultrapassar as barreiras impostas em sua trajetória.

 

Kelvin Alves, músico e compositor, natural de Bento Gonçalves, vocalista e multi-instrumentista, exerce o oficio desde o ano de 2005. Aos sete anos de idade teve seu primeiro contato com a música, quando de forma autodidata tocou a música “Moreninha linda” de Tonico e Tinoco, no acordeom, por influências dos avôs, tanto paterno quanto materno, ambos acordeonistas amadores. Já na adolescência descobriu então o Rock n’ Roll e o Blues.

 

Kelvin tem experiências profissionais na composição de trilhas sonoras para teatros São Paulo, compôs e gravou jingles publicitários, é professor de música, e tirou o 1º Lugar no Festival de Música Popular.

 

Assessoria de Comunicação Social