menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Lar do Ancião tem tarde cultural com alunos da Praça CEU
10/07/2019 09:04 atualizada em 10/07/2019 09:12

Os alunos das oficinas de Violão, Canto e Danças Urbanas da Praça CEU promoveram uma tarde especial no Lar do Ancião. O encontro de gerações, que ocorreu na terça-feira, 9, nas dependências da entidade, expressou-se num momento único e emotivo como destaca Davi Trindade Rosa, 11 anos, “foi uma tarde especial porque eu vi o sorriso dos senhores e das senhoras quando a gente chegou aqui. Nossa arte ganha muito nessa troca de experiências”.

 

Os alunos se apresentaram com voz e violão. Os de Dança Urbana realizaram ‘batalhas” onde os residentes foram os juízes. Após o lanche, os alunos  bateram um papo com eles. A coordenadora da Praça CEU, Patrícia Da Rold, ressalta que “é preciso estreitar os laços entre as idades para que o respeito seja o sentimento norteador das relações humanas. Com esse encontro, a tarde no Lar do Ancião com os alunos das Oficinas da Praça CEU foi de encantamento entre os vovôs, vovós e alunos, onde a alegria de todos era contagiante, assim como a integração de saberes, onde os alunos mostravam sua arte e os idosos também”.

 

A residente Carmem Maria Lanfredi ficou muito contente: “Não conhecia a Dança Urbana e achei muito legal. Bem coordenada, cheia de vida”.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Jose Martim Estefanon/Divulgação Praça CEU

BANCO DE IMAGENS