Lelo Valduga lança álbum na Fundação Casa das Artes
16/01/2015 15:16 atualizada em 16/01/2015 15:18

O anfiteatro Ivo Da Rold da Fundação Casa das Artes será placo do show de lançamento do álbum "Lelo", de Lelo Valduga, no dia 25 de janeiro. O espetáculo, que tem início às 20h, conta com participação especial das bandas Vera Loca e Papas da Língua. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O músico

Lelo Valduga começou sua carreira de músico há 22 anos, com a banda Valduga Brothers. Depois, foi baterista dos Rebeldes e, em 2004, formou a Nacional Kid, onde atua até hoje.

Com "Lelo" surge um novo momento na carreira. "Significa o primeiro de muitos passos que pretendo dar para ter uma carreira de músico autoral, que é realmente o desejo de qualquer músico. Sem um trabalho autoral o músico fica sem história, fica sem uma identidade e sem um legado. Queria ter feito isso bem antes, mas nunca é tarde", declara.

O álbum foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura (Edital 01/2014). Para Lelo, Valduga essa iniciativa é de extrema importância para a realização de projetos culturais. "Sem ele, eu não teria conseguido realizar esse trabalho. Parabenizo a atual gestão por favorecer aos artistas locais. Bento tem muita gente boa em várias vertentes da arte e isso tem que ser apoiado e divulgado", declara.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura