“Lendas do Rádio”, painel do Projeto Falando Sobre, é nesta quinta-feira, 28
27/11/2019 08:51 atualizada em 27/11/2019 09:10

Nesta quinta-feira, 28, às 19h15, ocorre na Fundação Casa das Artes o encontro do Projeto Falando Sobre, que vai abordar “Lendas do Rádio”, com os convidados Pedro Vitor Rizzo, Iraci Antônio Fitarelli, Nei Vignatti e Omair Trindade. Por meio de suas histórias, o público irá apreciar o amor que esses profissionais tem pelo meio de comunicação rádio, além de evocar outras personalidades que marcaram a história do radialismo em Bento Gonçalves.

O ‘Projeto Falando Sobre’ é uma realização da Fundação Casa das Artes e da Biblioteca Pública Castro Alves, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, da Prefeitura de Bento Gonçalves, do Sesc Bento Gonçalves e do Programa Cultura do Bem. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1kg de ração.

O que: Projeto Falando Sobre – Lendas do Rádio

Quando: 28 de novembro