Mais um passo para a implantação da Rede de Água em São Luis das Antas
01/08/2014 16:47 atualizada em 01/08/2014 16:52

Dando continuidade ao projeto da administração de levar água a todas as comunidades, mais um passo foi dado na noite de quarta-feira, 30 de julho. Em reunião realizada no salão da Comunidade São Luiz das Antas com cerca de 50 pessoas da comunidade, o secretário municipal de Agricultura, Thompsson Didoné, discutiu as próximas ações para implantação do sistema de implantação de rede de água na localidade, que deverá ser concluído até o final de 2015.

Segundo Didoné, com a perfuração do poço - realizada no primeiro semestre de 2013 - é preciso, agora, levar rede trifásica ao local onde ocorreu a perfuração.Esta ação estava prevista em projeto desenvolvido por algumas famílias dacomunidade e foi aprovada pela RGE.Dentro de 90 dias, a extensão da rede trifásica deverá ser iniciada, com término em até cinco meses. Feito isso, será realizada a limpeza do poço, que deverá levar cerca de 30 dias. Após, será agendada nova reunião com a comunidade para planejamento da implantação da Rede de Água.

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Agricultura