Moradores da Cooperativa Casa Nostra serão beneficiados com pavimentação
27/02/2015 10:45 atualizada em 27/02/2015 10:59

O acesso dos moradores da Cooperativa Habitacional Casa Nostra, localizada no Bairro Vila Nova, receberá em breve melhorias. A prefeitura de Bento Gonçalves lançou edital do processo licitatório para tomada de preços, na modalidade menor preço global, com vistas a pavimentação basáltica do prolongamento da Rua Antônio Poletto, principal acesso ao local. Cerca de 18 famílias serão beneficiadas.

A obra integra o programa estruturante do governo municipal denominado "Nova Cidade", e prevê investimentos em mais de 90 ruas no município. Destas 37 ruas em 34 Bairros já receberam pavimentação basáltica. A previsão de investimento é de R$ R$ 84.598,95. As informações sobre o edital estão disponíveis no site da prefeitura (bentogoncalves.rs.gov.br) e a abertura dos envelopes será no dia 26 de março, a partir das 10 horas.

Foto: Carlos Quadros