Mutirão de serviços beneficia loteamento Eulália
18/03/2019 10:50 atualizada em 18/03/2019 10:59

As equipes da Prefeitura iniciaram na manhã desta segunda-feira, 18, um mutirão de ações em toda extensão do loteamento Eulália. Os serviços de limpeza de meio-fio e roçadas já estão sendo executados.

Realizado de forma conjunta pelas secretarias de Meio Ambiente, Viação e Obras Públicas e Mobilidade Urbana, a mobilização também contemplará a substituição de lâmpadas, pintura de meio fio; melhorias na sinalização viária horizontal e vertical; desobstrução e limpeza de bocas de lobo; e recuperação de vias por meio da Operação Tapa- Buraco.

Ainda nesta manhã, a equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, esteve no local a fim de divulgar o projeto Ame seu Bairro e informar sobre a data do recolhimento de lixo e entulhos. A ação está marcada para esta quarta-feira, 20, a partir das 7h30.

A Secretaria solicita que os moradores que possuírem materiais inutilizáveis, como colchões, móveis, eletrodomésticos, entre outros, depositem sobre a calçada no dia da atividade para que os mesmos possam ser recolhidos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura