Natal Bento 2018 registra primeira chegada do Papai Noel
26/11/2018 11:19 atualizada em 26/11/2018 12:01

O bom velhinho já está em Bento Gonçalves. Integrando a programação da 9ª edição do Natal Bento, na tarde deste último sábado, 24, todos foram envolvidos pela magia do Natal com a chegada do Papai Noel no L’América Shopping. Em virtude do mau tempo, o evento que ocorreria na parte externa foi realizado na área interna do estabelecimento, junto a Praça de Alimentação.

A atração contou também com show musical especial Disney e, após a apresentação, o Papai Noel, esteve na Casinha do Noel para receber as crianças. A atividade contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.

No dia 1º de dezembro, às 16h, ocorrerá a chegada do Papai Noel no Shopping Bento. Programação completa disponível aqui.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/ Semtur