Natal Bento: Festival Via Del Vino é atração no centro da cidade
19/12/2019 11:05

Uma tarde de muita diversão, música e gastronomia marca mais uma edição do Festival Via Del Vino – Histórias de Natal. A atividade ocorre neste domingo, 22, das 15h às 22h, e integra a programação do Natal Bento. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos.

A atração contará com a apresentação das bandas Jogo Sujo, DREE, Grupo Samba Raízes, Eletric Blues Celebration, Canarinhos e ainda a Aldeia Teatral, além de foodtrucks, beer truck e brinquedos infláveis.

A programação do Natal Bento encerra na segunda-feira, 23, com o show do Guri de Uruguaiana Especial de Natal, na Via Del Vino. A decoração natalina segue até o dia 12 de janeiro de 2020.

Trânsito

Em virtude do evento, o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) informa que o trânsito nas ruas Marechal Deodoro e Cândido Costa estarão bloqueados, a partir das 12h.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Franciele Gonçalves