Nota de falecimento Ivanir José Zandoná
23/05/2019 10:30 atualizada em 23/05/2019 13:36

A Prefeitura de Bento Gonçalves lamenta o falecimento de Ivanir José Zandoná, 62 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 23. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, por complicações em decorrência do câncer.

Filho de Orestes Zandoná e Ida de Campos Zandoná, era casado com Catia Geremia e deixa três filhos.

Com formação em medicina, atuou e foi reconhecido pelo incessante trabalho na área da pediatria, onde foi um dos idealizadores da UTI Pediátrica do Hospital Tachinni em 1988, também coordenou a UTI Neonatal do Hospital Tacchini. Entre 2009 e 2012 exerceu o cargo de Secretário de Saúde do Município. Em sua gestão iniciou o serviço de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O velório será realizado na Capela São José a partir das 17h. E o enterro será às 15h no Cemitério Parque.