Novo encontro discute ações para o combate à exploração infantil
28/03/2016 08:51 atualizada em 28/03/2016 09:02

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), vinculado a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), promoveu na última semana mais um encontro com a rede de atenção a criança e ao adolescente. O momento foi propício para a troca de ideias e definição do cronograma de atividades para o mês de maio, alusivo ao Dia nacional de combate ao abuso e à Exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Participaram do encontro representantes do Centro de Atenção Psicossocial Infantil, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Fórum Municipal da Criança e do Adolescente, 16ª CRE, Departamento de Assistência Social e CREAS. Na ocasião foi definido o calendário com a programação do mês de maio e apresentada uma proposta para o fluxo de atendimento das situações de abuso sexual de crianças e adolescentes no município.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura