NUMESC capacitou 111 pessoas em junho
25/06/2015 09:57 atualizada em 25/06/2015 10:01

O Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC) realiza periodicamente a capacitação e qualificação dos profissionais da Saúde. Entre os dias 15 e 19 de junho, cerca de 111 pessoas participaram das atividades.

Foram realizadas as seguintes capacitações:

- Capacitação sobre Tuberculose, Câncer de Mama e Colo de Útero, no V Ciclo de Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde dia 15 de junho, promovido pelo NUMESC BG- Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva, ministrado por Raquel Meneguzzo Sanseverino e Adriana Maria Cirolini.

- Capacitação em Saúde do Trabalhador e Doenças do Trabalho, no VI Ciclo de Capacitação para Higienizadoras dia 17 de junho, promovido pelo NUMESC BG- Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva, ministrado por Jaicimara de Oliveira, Juliana Schenato, Luciana de Marco de Oliveira e Raquel Ferreira Silveira Klosinski.

- Capacitação de Morbilidade e Mortalidade ,no II Ciclo  de Oficina para Enfermeiros dia 18 de junho, promovido pelo NUMESC BG- Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva, ministrado pelo Enfº José Antonio Rodrigues da Rosa e DRª Biomédica Juliana Giacomazzi.