NUMESC e Coordenação da Saúde do Idoso promovem capacitação
16/11/2015 16:46 atualizada em 20/03/2018 09:47

No dia 12, o Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC-BG) e Coordrenação da Saúde do Idoso promoveu uma capacitação com os temas: sintomatologia, tratamento para pacientes oncológicos e abordagem do Ministério Público sobre maus tratos no idoso e nova Carteira do Idoso. O evento reuniu médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, entre outros.

Os palestrantes foram a doutora Alessandra Kaercher (UNACON Tacchini), Alécio Silveira Nogueira (Procuradoria Pública), enfermeira Cristiane Wottrich (Coord. Programa Saúde do Idoso), Jéssica Souza Marques e Priscila Roballo Martis  (Acadêmicas de Enfermagem do CNEC-BG). Participaram 40 profissionais da saúde da SMS BG.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura