menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Oficinas da Fundação Casa das Artes superam número de inscritos em relação ao mesmo período de 2015
15/03/2016 08:21

As oficinas da Fundação Casa das Artes já são uma dinâmica adquirida pela comunidade de Bento Gonçalves. Em cinco dias de inscrições, mais de 350 pessoas já realizaram a sua matrícula, superando o número de procura em relação a 2015 no mesmo período. 

A coordenadora pedagógica da instituição, Jacqueline Karkaba, observa que “a busca do ser humano de aprender, conhecer e desenvolver as suas aptidões artísticas e culturais está presente em todas as idades. Dessa forma, a Fundação Casa das Artes supre esse desejo e essa necessidade oferecendo 46 oficinas nos turnos da manhã, tarde e noite, com valor acessível”.


Neste ano, há novidades, como as oficinas de Capoeira, Dança de Salão, Dança Folclórica e Prática Instrumental, além das tradicionais que podem ser acessadas pelo endereço eletrônico www.culturabento.blogspot.com.br


Também os distritos de Bento Gonçalves (Linha Eulália, Faria Lemos, Tuiuty e São Pedro) estão sendo contemplados com as oficinas, pois a Fundação Casa das Artes entende que é preciso de ações que valorizem e deem continuidade às linguagens artísticas locais. Assim, a instituição vai dar o apoio necessário efetuando a contratação de profissionais e a coordenação das oficinas para estes locais.

Ressalta-se que não há mais vagas para: Piano, Teclado, Desenho Artístico (tarde), Fotografia (terça-feira), Língua Italiana e Violão (tarde).


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: José Estefanon