Operação contra disseminação do Coronavírus é realizada neste domingo
31/05/2020 16:51 atualizada em 01/06/2020 08:40

Neste domingo,31, a Secretaria de Segurança, Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, secretaria da Saúde e fiscalização realizaram diversas ações para orientações e verificação de temperatura no Município. As barreiras orientativas foram realizadas no interior do Município e no bairro Planalto.

A operação integra as ações de combate ao Coronavírus, 644 pessoas foram abordadas. Uma pessoa apresentou temperatura acima da média e foi encaminhada para monitoramento pela Central de Atendimento ao Coronavírus. 05 máscaras foram distribuídas para pessoas que estavam sem o item, que foram advertidas e orientadas a utilizar.

Durante as barreiras foi localizado um preso descumprindo o regime domiciliar e outra pessoa com posse de entorpecente, com antecedentes criminais. Os dois foram encaminhados para delegacia, e posteriormente que cumpria regime domiciliar para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Secretaria de Segurança