Operadores de máquinas da Prefeitura recebem capacitação
25/07/2018 13:54 atualizada em 25/07/2018 14:05

Nesta terça-feira, 24, operadores de máquina e mecânicos da oficina da Prefeitura receberam uma capacitação sobre a nova Retroescavadeira Randon que será utilizada no interior do Município. A entrega técnica foi realizada pelo mecânico especializado Fernando Valandro, da Komak Máquinas e Equipamentos Ltda. de Canoas.

Na oportunidade, foram repassadas ao grupo orientações básicas de operação e manutenção preventiva e deslocamento, entre outras.

Cerca de 15 pessoas acompanharam a apresentação. Os operadores Leandro Rosa da Silva, Leandro Adão de Lima e Ivanor Sonaglio receberam um certificado que os autoriza a operar o equipamento, porém, todos foram capacitados para tal atividade.

O maquinário provém do Governo do Estado, por meio de emenda da Bancada Gaúcha por indicação da senadora Ana Amélia Lemos.