Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves se apresenta nesta sexta-feira, 20, na Via Del Vino
20/12/2019 08:53 atualizada em 20/12/2019 14:03

Integrando a programação do Natal Bento e do projeto Bento in Concert, nesta sexta-feira, 20, às 20h, ocorre na Via Del Vino o concerto da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves, que contará com a participação de Camila Farina. Nesta apresentação, a Orquestra traz uma novidade entre o seu repertório clássico: um arranjo adaptado pelo Maestro Gilberto Salvagni da Sinfonia nº 40, de Wolfgang Amadeus Mozart.

O projeto Bento in Concert é uma realização da Fundação Casa das Artes por meio do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional, Ceran - Cia Energética Rio das Antas e Geremia Redutores. A primeira apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves ocorreu no dia 20 de julho, no Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold na Fundação Casa das Artes.

O Natal Bento conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal - Pátria Amada Brasi, Malhas G'Dom - Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC BG, Safeweb, CDL BG, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), L'América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento e Fenavinho, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).

Em caso de chuva, os shows serão cancelados. Poderá ocorrer mudanças na programação sem aviso prévio.

Programação:

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) *

SINFONIA EM SOL MENOR  K 550

Pietro Mascagni (1863-1945) *

CAVALLERIA RUSTICANA

Gustav Holst (1874-1934) *

St. POUL SUITE - For String Orchestra

1 - Jig

4 - Finale - The Dargason

Johann Sebastian Bach (1985-1750) *

JESUS BLEIBET MEINE FEUDE

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) *