Pavimentação do acesso entre Bento e Cotiporã está em andamento
15/05/2020 10:32 atualizada em 15/05/2020 10:37

Nesta quinta-feira, 14, o Prefeito Guilherme Pasin e o Prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda estiveram visitando as obras de pavimentação asfáltica no acesso de Bento a Cotiporã, na Linha Alcântara. A obra com recursos do FINISA, tem o valor de R$ 276.000,07.

No local foi realizada drenagem, 2123.60m² de pavimentação asfáltica e posteriormente sinalização. "Uma obra que tem sinônimo de alegria e entusiasmo, pois faz um elo de ligação de duas cidades irmãs. Estamos pavimentando uma rota de estudo, de desenvolvimento, de escoamento da produção", disse o Prefeito Guilherme Pasin.

O Prefeito de Cotiporã agradeceu. "Obrigado Pasin, e toda comunidade de Bento Gonçalves. Está estrada serve de alternativa até a BR-470, um elo de desenvolvimento que reverte em qualidade de vida para as pessoas. Um obra para toda região", destaca.

Também estiveram presentes na visita, que cumpriu todas regras de distanciamento, uso de máscaras, o vice-prefeito, Aido José Bertuol e o vice de Cotiporã, Ivaldo Wearich, e o Subprefeito de Faria Lemos, Janquiel Cristófoli também acompanharam a visita.

Foto: João Pedrassani