menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Pré-temporada do Inter representa acréscimo na programação de férias do Município
16/01/2015 13:35 atualizada em 16/01/2015 19:48

Tradicionalmente conhecida por seu potencial econômico, que aquece o turismo de negócios, pela forte marca do seu cenário cultural, que projeta e exporta grandes talentos, e por ser a cidade das feiras e eventos, com mais de mil por ano, Bento Gonçalves também pode ser batizada de capital gaúcha dos esportes. E a presença do Internacional na cidade desde o último dia 10, somente confirma este potencial. 

 

O time estará hospedado no Dall'Onder Grande Hotel e utilizando para treinamento e preparação física as instalações e estruturas do da Fundação Geremia, Corpore Academia, Complexo Esportivo São Paulo do Borgo e do Clube Esportivo. Para o secretário de Turismo, Gilberto Durante, a pré-temporada do Inter em Bento representa um importante acréscimo à programação de férias na Serra Gaúcha e ao Bento em Vindima, temporada de colheita da safra da uva, que iniciou ontem no Município. "Recebemos nesta época do ano milhares de visitantes que são atraídos pela magia da colheita da uva e pela beleza de nossas paisagens, mas com o Inter na cidade surge ainda muito mais interesse", destaca.

 

O Secretário de Turismo, Gilberto Durante, ressalta que a pré-temporada do Internacional conta com o apoio da iniciativa privada, sem ônus para o Município. Além dos patrocinadores estaduais captados pelo clube, são apoiadores locais Fundação Geremia; Academia Corpore; Complexo Esportivo São Paulo do Borgo; Transportes Santo Antônio; Rede de Hotéis Dall Onder; Cooperativa Vinícola Aurora; Consulado do Inter em BG; Confrainter e Clube Esportivo.

 

Os treinos vão até o dia 19, quando o time enfrentará o Juventude, em um jogo-treino (Caxias do Sul). O primeiro amistoso do ano será no dia 23, contra o Shakhtar Donetsk, no Beira-Rio. A estreia no Gauchão será no próximo dia 1º, fora de casa, contra o Lajeadense.

 

Confira a programação de treinos:

Sexta-feira 16

17:30 Associação Geremia

 

Sábado 17

9h Academia

10h Associação Geremia

 

Domingo 18

Manhã Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos

17:30 Associação Geremia

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Divulgação Internacional