Prefeita por Um Dia cumpre agendas nesta terça-feira
17/11/2015 11:34 atualizada em 17/11/2015 12:33

A estudante Raiane Jaqueline Conci (Partido Estudantil Fiscal/EMEM Alfredo Aveline), eleita Prefeita Por Um Dia, foi recebida na manhã desta terça-feira, 17, pelo prefeito Guilherme Pasin, que entregou uma faixa simbólica a Jaqueline. A estudante passará o dia ao lado de Pasin, em uma série de agendas.

Na parte da manhã Jaqueline já participou da reunião do trade turístico e de uma reunião com a Secretaria Municipal de Finanças, realizada no gabinete, ocasião em que foi apresentado a ela um relatório sobre o Programa re Recuperação Fiscal e o Cidadão Nota 10.

Cumprem agendas também a vice-prefeita eleita, Caroline dos Santos, passará junto ao vice-prefeito Mario Gabardo. Ainda, foram eleitas secretárias das pastas de Finanças, Educação, Saúde, Habitação e Assistência Social e Viação e Obras Públicas, que passarão o dia junto aos titulares oficiais das pastas.

O Prefeita Por Um Dia integra a campanha Cidadão Nota 10 promovida pela Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN) e foi organizado pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), órgão vinculado às secretarias municipais de Finanças (SEFIN), de Educação (SMED) e de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), dentro das ações do Programa Municipal de Educação Fiscal (PROMEF).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: ASCOM