Prefeito recebe convite para 2ª Expo Protásio
15/10/2019 14:08 atualizada em 15/10/2019 14:31

O prefeito Guilherme Pasin recebeu nesta terça-feira, 15, as soberanas do município de Protásio Alves e da 2ª Expo Protásio, Bruna Martello e Nathália Peruzzo. O objetivo da visita foi a divulgação da programação do evento e a entrega do o convite oficial.

Com o tema "cultura é o nosso legado", a 2ª Expo Protásio e o VII Encontro Regional de Artesanato, que ocorre de 8 a 10 de novembro, vai reunir expositores comerciais, industriais, de artesanato, agroindústrias shows, cultura e muita diversão, no Parque de Exposições em Protásio Alves.

Dentre as atrações estão: espaço cultural; parque infantil; cinema 6d; café raiz; food trucks e restaurante; palestras; shows; exposição de bovinos, ovinos e caprinos; balão para voos cativos; e helicóptero para voos panorâmicos.

Mais informações: facebook.com/ExpoProtasioOficial/ e Instagram: expoprotasio

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof